domingo, 18 de abril de 2010

minha vida

Eu nasci em Santa Maria (RS) no dia 1 de junho de 1996, minha mãe, Elizandra conheceu meu pai, Igor com 14 anos de idade enquanto meu pai tinha 16, um ano depois eu nasci.
Eu acho que essa musica me chamou a atenção porque e muito alegre e entusiasmante como a minha vida, tenho muitos amigos, viajo sempre nas férias, e ano passado fui às cataratas do Iguaçu, estudo muito, e tento alcançar minhas metas.
Acho que e só por isso que escolhi esta musica, pois mal conhecia o artista que a canta e talvez tenha escolhido esta musica em relação as minhas escolhas futuras já que pretendo estudar ate me formar antes de qualquer coisa, para garantir um futuro bom e de respeito aos meus filhos
Nome: Kelvin Vieira Pirolla
Turma 83

Um comentário:

  1. bom o seu texto,demarca uma relexividade sobre sua própria vida,só senti falta de saber qual é essa música... vocênao a cita.
    continue produzindo textos e revelando-se! bjo,porf edinara

    ResponderExcluir