quarta-feira, 31 de março de 2010

Minha Vida

O amor é um afeto que todo mundo tem, mas é na juventude que ele está mais presente.
Sou uma adolescente sonhadora, e é nas músicas que meus pensamentos dão assas à imaginação. Gosto de vários ritmos de músicas, mas é a melodia que faz o coração de um jovem pulsar mais forte. Tem músicas que mexem com o emocional de umas pessoas, pois fazem lembrar de pessoas que marcaram sua vida.
A música fotos do Victor e Leo faz me lembrar de um ex - namorado que foi e é uma pessoa muito especial pra mim. Hoje não somos mais namorados, pois o tempo passou e eu e ele mudamos muito, mas o bom é que ele continua sendo um grande amigo.
Contudo podemos perceber que a música influência muito na vida de pessoas, pois faz mexer com o coração.

Aluno: Gloria Maria Lehnhard Rosalino
Turma: 82

Nenhum comentário:

Postar um comentário