quarta-feira, 31 de março de 2010

Minha Canção, Minha Vida

Tudo começou quando minha professora mandou escolhermos uma canção que admirassemos, gostasse ou que tivesse algo a ver com nossa vida. No ínicio foi fácil, achei que qualquer música serviria, mas quando reli o enunciado q vi que tinha que ser uma música que gostassemos de verdade, que por mais que cantassemos várias vezes não enjoassemos começei a me preocupar e relembrar toda minha história para ver que música realmente me tocava, que música poderia me fazer derramar lágrimas, relembrar algum momento ESPECIAL, me encher de esperança ou até me incentivar para o futuro.
Comecei ouvindo músicas que gostava, mas nenhuma era o que realmente eu queria. Foi ai que olhando a Malhação deu a música Só Você do personagem Bernardo (Fiuk) com a Cristiana e que mexeu muito com meus pensamentos...
Recordei alguns amores do passado, uns do presente e o melhor uma esperança para o futuro.
Só Você é uma música romântica seu verdadeiro compositor é Fábio Júnior pai do Fiuk que regravou a música com sua banda Róri.
Espero que meus colegas e a professora tenham uma noção pela qual razão escolhi a música e qual sua importância na minha vida. Espero também que no dia 29 meu público esteja presente para me ver cantar, e que a música faça vocês refletirem assim como eu sobre o que uma pessoa apaixonada ou que ama é capaz de fazer ou sentir...

Aluno: Nathalia Lovatto
Turma: 82

Nenhum comentário:

Postar um comentário