quarta-feira, 14 de abril de 2010

A canção da minha vida

No começo pensei apenas em cantar qualquer musiquinha para ganhar nota, mas depois me dei conta de que eu tinha de mostrar aos meus colegas uma musica que realmente demonstrasse meus sentimentos e que contasse a eles algo sobre minha vida, acabei por escolher uma musica em inglês, cujo nenhum deles conhecia, Butterfly fly away - Miley Cyrus, fala muito sobre minha vida, me emociona, me faz chorar, sua tradução fala de um pai que criou seus filhos sozinho, bem, no meu caso, seria uma mãe que trabalhou muito para ter seus filhos junto dela e que deu muito carinho a eles, optei por essa musica pensando justamente em homenagear essa mãe, minha mãe, de quem tenho muito orgulho, uma parte da musica diz : "Você fez tudo sozinha, construiu uma vida, construiu um lar, deve ter sido mais difícil do que parece, e quando eu não conseguia dormir a noite, quando as coisas não terminavam bem, você segurou minha mão e cantou pra mim ..."
A minha mãe fez isso por mim e pela minha irmã e essa foi a maneira que encontrei de contar aos meus colegas essa parte tão importante da minha vida e dividir com eles esse orgulho que tenho de minha mãe.

Aluna : Marina Saraiva
Turma : 82

Nenhum comentário:

Postar um comentário