sábado, 17 de abril de 2010

Minha História de Vida

Minha história de vida até aqui não é muita coisa para se contar, pois ainda tenho muito para viver.Nasci em Santa Maria-RS e até hoje sempre morei aqui.
A minha vida sempre foi simples, normal e neste mundo em que eu vivo hoje, muitas pessoas foram presentes em minhas história de vida, meus familiares, meus amigos, foram muitos, porém, infelizmente uns nunca mais vi, e outros de vez enquando.
A música escolhida "Segredo" da banda Hori talvez não tenha um papel fundamental na minha vida, mas mesmo assim percebi que algumas coisas nela, me faz lembrar de pequenos fatos.O gênero musical me faz lembrar de amigos,velhos amigos, principalmente de meus melhores amigos,que com o passar do tempo, fomos perdendo contato.Bom, a canção me lembra o passado, e isso erá me ajudar a planejar um novo futuro.Desejo isso para todos meus amigos e amigas.

Nome:Raul Cortês Scherer
Turma:83
Série:8ª

Um comentário:

  1. parabéns, raul, o seu texto está ótimo!!!!!! conseguiste falar de si e da música de sua preferência, relacionando-a com sua vida! continue produzindo! abraço,prof edinara.

    ResponderExcluir