sábado, 17 de abril de 2010

A Música na Minha Vida

Meu nome é Wélerson Londero da Silva, nasci no dia 17 de novembro de 1995 no hospital da Brigada Militar, gosto muito de jogar bola, vídeo game e computador, e gosto de me divertir também.A música "Chora me liga" de João Bosco e Vinicius não representa ou não tem um significado muito importante na minha vida do passado, escolhi ela porque a música é bonita e o ritmo é empolgante.
Mas tem um marco importante nessa música que é o amor que pode muito bem ser fundamental na minha vida ou na vida de outras pessoas, pois o amor é uma forma de se expressar tão bonita e que pode mudar o nosso mundo para melhor no presente que vivemos e para o futuro que viveremos, pois o amor é uma coisa tão complicada que por sinal faz uma pessoa ficar louca e apaixonada, é por isso que o amor é uma coisa muito significante na vida das pessoas, por isso devemos ser amados, amar e também respeitar os sentimentos das pessoas,e não criticar seus pensamentos.
Essa é a mensagem principal da múscia, é por isso que eu escolhi essa música.

Nome:Wélerson Londero da Silva
Turma:83
Série:8ª

Um comentário:

  1. muito bom, aqui você dá uma parcial de quem você é, do que gosta e do porquê de sua preferência por esta canção, é isso! e mais, tens bom português! abraço,prof edinara

    ResponderExcluir